Campos defende aliança entre PSB e PSDB na Paraíba

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, esteve na Paraíba neste final de semana. Junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) ele visitou a cidade de Areia, brejo paraibano, onde participou do encontro da Juventude do PSB e dos festejos do Bregareia. Na ocasião ele defendeu a manutenção da aliança com o PSDB na Paraíba para as eleições de 2014.

“O nosso partido não tem medo de construir alianças, porque sabemos o que somos e nos coligamos em cima de projetos e não apenas de nomes”, disse o governador de Pernambuco acrescentando que as alianças serão discutidas em 2014. 

Segundo Campos, o ciclo iniciado por Ricardo tem que continuar e os aliados devem entender isso . Os políticos têm que ter a humildade de ouvir o povo e não de decidir por ele. Há um desejo de que Ricardo continue fazendo essa transformação administrativa e política no Estado que é importante para o futuro da Paraíba”, destacou.

Em seu discurso, Eduardo deu o tom da sua pré-campanha a presidência da República em 2014, no sentido de preservar as conquistas do presidente Lula, mas discutir com o povo e apresentar outras opções. Ele ressaltou que a entrega dos cargos no governo da presidente Dilma foi uma atitude corajosa e de desapego a cargos e deixou o partido a vontade para debater o Brasil. 

O governador Ricardo Coutinho afirmou que o PSB na Paraíba promove um diálogo aberto com o presidente nacional do partido e governador Eduardo Campos. “Quem tem a tradição e o sentimento da mudança pode assim como fez com Pernambuco mudar para melhor o Brasil e a Paraíba”, declarou defendendo a candidatura de Campos.

Da Redação, 
com Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas